Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Homicídio e Roubo é Preso Pela Polícia Civil em Natividade

Data do post: 03/08/2019 22:52:48 Imprimir -  Compartilhar

Foto: Delegacia de Polícia Civil de Natividade Para evitar ser preso preventivamente, homem teria se escondido na fazenda de sua sogra na cidade.

Policiais Civis da Delegacia de Natividade, coordenados pelo Delegado Rafael Santos e Silva, efetuaram, na manhã desta sexta-feira (2), em Natividade, a prisão de um indivíduo de iniciais M.T.L. Ele é suspeito de ser o autor de um homicídio e de um roubo e foi capturado quando se encontrava na fazenda de sua sogra, na zona rural da cidade.

A prisão foi efetuada a partir de dois mandados de prisão preventiva expedidos pelas Varas Criminais das Comarcas de Palmas e de Formoso do Araguaia, relativos aos crimes de roubo qualificado e homicídio qualificado, respectivamente.

Após ser localizado, M.T.L foi conduzido à sede da Delegacia de Natividade e, após os procedimentos legais, recolhido à carceragem da Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A ação da Polícia Civil contou com apoio de agentes de execução penal do Tocantins.

Informações e denúncias de crimes na região podem ser realizadas pelo número (63) 3393-1149, da Delegacia de Natividade (telefone e whatsapp). O anonimato é garantido.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins