Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Morador de Tocantinópolis é Atropelado Por Taxista no Centro de Araguaína

Data do post: 13/02/2021 23:21:38 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação WhatsappO acidente aconteceu nesta última sexta-feira (12), quando o morador da cidade de Tocantinópolis transitava no cruzamento da Avenida Tocantins com a Rua Ademar Vicente Ferreira, no Centro de Araguaína, nas proximidades do Hospital Regional quando foi atropelado por um veículo.

Informações da Polícia Militar dão conta de que o pedestre foi atingido pelo veículo porque o taxista que seguia sentido Avenida Filadélfia sofreu um ataque epilético, perdendo literalmente o controle do veículo, capotando, e atingindo o pedestre na calçada.

No momento do acidente o taxista transportava uma passageira que sofreu apenas ferimentos leves. O taxista foi socorrido para o Hospital Regional juntamente com o pedestre atingido que estava com suspeita de fratura no quadril.

Os envolvidos foram atendidos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. O morador da cidade de Tocantinópolis estava acompanhando a esposa que estava com um parente internado no Hospital Regional. Os nomes dos envolvidos não foi informado pela polícia.


Fonte: Com Informações do 2ª BPM