Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Pela Polícia Militar Após Prática de Latrocínio

Data do post: 02/08/2019 18:40:41 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Na manhã desta sexta-feira 02, por volta das 11h11min, no setor Alto Bonito em Araguaína, uma equipe da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar, através de informações da equipe de inteligência local, conseguiu prender um homem, de idade não declarada, por ter participado de um latrocínio cerca de uma hora antes.

A vítima, de 38 anos, teria reagido à uma tentativa de roubo e foi atingida por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. O crime teve a participação de dois indivíduos que rapidamente fugiram numa motocicleta Honda Titan azul.

A equipe de inteligência logo conseguiu cruzar as informações que receberam com os dados obtidos no local do crime sendo tudo repassado à equipe de Força Tática local que iniciou as diligências em busca da prisão em flagrante dos envolvidos.

O Acusado de efetuar os disparos foi encontrado escondido em uma casa no Setor Alto Bonito em Araguaína. Ele se entregou e confessou ter disparado contra a vítima e fugido com seu comparsa até a região da feirinha. Ali eles abandonaram a moto que foi apreendida e ambos fugiram em direções opostas.

O acusado foi preso e apresentado na Delegacia de Plantão juntamente com a motocicleta utilizada na fuga. As diligências continuaram em busca da arma utilizada e do outro suspeito que fugiu.

Fonte: Ascom 2° BPM