Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Suspeito Por Tráfico De Drogas Próximo a Aldeia Indígena Em Tocantinópolis

Data do post: 06/02/2021 00:19:08 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 5º CIPMNa tarde da quinta-feira, 04, por volta das 16h00, a Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas, nas proximidades de uma aldeia indígena, em Tocantinópolis. Com o autor foi encontrada droga, dinheiro em espécie e um aparelho celular.

A equipe de Força Tática da 5ª CIPM, quando em patrulhamento pela Rodovia TO-210, próximo à entrada da aldeia indígena do Prata, avistou o suspeito caminhando pelas margens da rodovia, quando ele, ao perceber a aproximação da viatura, ficou nervoso, o que chamou a atenção da equipe policial.

A equipe então procedeu a abordagem ao homem, e ao revistar o suspeito com ele foram localizadas aproximadamente 160g de substância análoga à maconha, sendo uma parte já seca, e a outra in natura, além de R$ 33,00 reais em espécie e um aparelho celular. O local é conhecido pelos militares por ser constantemente frequentado por traficantes e usuários de drogas.

Diante dos fatos, o autor, juntamente com todo o material encontrado, foi encaminhado a Central de Flagrantes de Tocantinópolis, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: Ascom 5º CIPM