Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dupla De Traficantes é Presa e Drogas Aprendidas Pela PM Em Tocantinópolis

Data do post: 04/02/2021 20:55:53 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 5º CIPMA Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira, 02, por volta das 14h30, em Tocantinópolis, um homem de 20 anos e apreendeu um menor de 16 anos de idade, por envolvimento com o tráfico de drogas. Em poder da dupla os policiais militares apreenderam uma porção de uma substância análoga à maconha e um celular.

Durante patrulhamento policial realizado pela equipe do Curso de Policiamento Ostensivo Rural (CPOR), a guarnição avistou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos suspeitos, e ao proceder a abordagem, emitindo uma ordem de parada, os suspeitos desobedeceram saindo em alta velocidade, sendo acompanhados pela viatura policial.

Na fuga, o garupa da moto arremessou um saco na rua contendo 59 papelotes de uma substância análoga à maconha e um aparelho celular Samsung J5. Em seguida a dupla foi alcançada e detida pelo policiais.

Diante da situação, o autor foi preso e o menor apreendido, e juntamente com todo o material, apresentados na delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde ficaram à disposição da justiça.

 

Fonte: Ascom 5º CIPM