TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Homem Em Augustinópolis Acusado De Roubo De Celular Em Pelo Menos Três Cidades Do Bico Do Papagaio

Data do post: 26/01/2021 10:56:00  Imprimir

Ascom 9º BPMEm poder do autor a Polícia Militar apreendeu seis aparelhos celulares; R$ 110,00 reais em espécie; e uma motocicleta Honda Bros, usada na prática dos roubos às vítimas na região do Bico do Papagaio.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, 25, um homem de 34 anos, acusado de roubar diversos aparelhos celulares de várias vítimas na região do Bico do Papagaio. A prisão ocorreu na Rodovia TO-201, na altura do km 3, em Augustinópolis, Norte do Estado.

Além da cidade de Augustinópolis, onde o autor foi preso, a PM descobriu que o homem também chegou a praticar o mesmo crime nas cidades de Axixá e Praia Norte. A informação foi confirmada pelo próprio autor após ser preso pela guarnição.

Um das vítimas, mulher de 30 anos, ligou para a Central de Operações da PM (Copom) dando conta de que no Bairro São Pedro, naquela cidade, o autor havia acabado de roubar seu aparelho celular. Segundo a vítima, o homem estava em uma moto Honda Bros, quando parou o veículo ao lado dela e com a mão na cintura, dizendo está armado, obrigou a moça a lhe entregar o aparelho celular.

O indivíduo foi localizado pela equipe da PM já nas proximidades da entrava da cidade de Augustinópolis. Percebendo o acompanhamento tático, o autor ainda tentou se livrar de alguns objetos em um matagal na beira da pista, mas acabou sendo detido e preso pela guarnição.

Em poder do homem a PM apreendeu um aparelho celular. Na beira da pista, onde o homem jogou alguns objetos, os policiais encontraram mais cinco aparelhos celulares e R$ 110.00 reais em espécie.

As informações dão conta de que o indivíduo preso é o mesmo que vinha amedrontando moradores de Augustinópolis e região do Bico, ao praticar roubo de aparelhos celulares. Todas as vítimas eram mulheres e em duas situações chegou a adentrar dentro de residências e utilizando-se de grave ameaça tomava os celulares das vítimas.

Informações também apontaram de que o autor já esteve preso em São Miguel-TO e Imperatriz-MA, acusado de roubo e receptação de aparelho celular.

O autor e todos os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins.

Fonte: Ascom 9º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.