Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Lesão Corporal Em Araguaína

Data do post: 26/01/2021 10:33:18 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMPolícia Militar prende homem por crime de lesão corporal em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na noite do domingo, 24, no Setor Couto Magalhães em Araguaína, um homem, 42 anos, por lesão corporal. Com o suspeito foi localizada uma arma branca tipo faca de serra com cabo de cor laranja.

Após denúncia via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou até o endereço supracitado, onde de acordo com informações havia um homem, 35 anos, vítima de arma branca tipo faca. Ao chegar no local a equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente já estava prestando atendimento ao homem, que teve perfurações no braço direito e na região das costas.

Segundo informações, o suspeito: um homem de 42 anos, chegou ao endereço, momento em que iniciou uma discussão com a vítima, ato contínuo, o suspeito pegou uma faca de serra e desferiu dois golpes contra a vítima e empreendeu fuga, porém foi impedido por um morador da região que o segurou até a chegada da PM.

Diante dos fatos, o homem e a arma branca tipo faca foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2º BPM