TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Comandante Geral Da PM Dá Início à Operação Cidade Blindada Em Araguaína

Data do post: 24/01/2021 13:53:29  Imprimir

Ascom 2º BPMComandante Geral da Polícia Militar inicia Operação Cidade Blindada com objetivo de coibir a prática de crimes em Araguaína e região.

Na noite dessa quinta-feira, 21, em Araguaína, com a presença do Coronel Jaizon Veras Barbosa, teve início a Operação Cidade Blindada. Operação essa que visa coibir a prática de delitos na região; por uma maior ocupação das áreas, utilizando equipes das diversas forças especializadas do Estado do Tocantins: BPCHOC - Equipe de ROTAM, CIOE, BPMRED - COD, Polícia Ambiental e Grupos Especializados do 2º BPM: Força Tática, Força Tática Motos, Força Tática Cães e Patrulha Rural.

O objetivo primordial dessa operação é prevenir a prática de crimes com o escopo de garantir uma maior cobertura da área de atuação militar, contando com equipes dispostas em diversos bairros e setores da cidade de Araguaína, realizando abordagens no sentido de evitar a prática delituosa.

O resultado imediato dessa operação foi a garantia de uma noite extremamente tranquila com ocorrências somente de acidente de trânsito sem vítima, não houve prática de roubo a transeunte, homicídio, furto e muito menos roubo em residência. Nesse sentido, "A ideia é realmente “blindar” a cidade, a fim de que o criminoso não tenha espaço de agir na cidade, uma vez que a PM tem atuado por meio de abordagens a veículos, bloqueio nas vias, busca pessoal, enfim, ações operacionais que coíbem delitos em geral", pontua o Comandante do Batalhão Ten Cel Valdeonne Dias da Silva.

Dessa forma, a Polícia Militar se coloca à disposição da comunidade para bem atender o cidadão araguainense, diuturnamente.

 

Fonte: Ascom 2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.