Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dubico Abre Processo Seletivo Para Contratação de Pessoa Portadora de Deficiência em Tocantinópolis

Data do post: 01/08/2019 17:02:31 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoO processo seletivo se destina a suprir uma vaga na área administrativa da empresa com carga horária de 44 horas semanais, sendo que as atribuições das função será definida conforme o perfil do candidato, ou seja, será compatível com o tipo de deficiência do contratado.

Para participar da seleção os candidatos deverão ter Domínio Básico de Informática, segundo grau completo, e não há necessidade de ter experiência na área.

O salário será compatível com a área, e a contratação acontecerá de acordo com o regime da CLT por prazo indeterminado, além de contar com um seguro de vida.

Os interessados em participar da seletiva deverão enviar curriculum e comprovação de escolaridade para o e-mail dubicorh@gmail.com a partir desta Quinta feira (1º) até às23h59min do dia 1º de Setembro. O interessado também poderá entregar o curriculum e comprovação de escolaridade na sede da empresa que fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima nº 2190 até às 18 horas do dia 1º de Setembro

A divulgação dos aprovados na pré-seleção e convocação para testes de entrevistas acontecerá no dia 05 de Setembro. O teste para avaliação está previsto para ocorrer no dia 09/09 com entrevista no dia 11 de Setembro e resultado final dia 15/09 com admissão do aprovado marcada para o dia 1º de Outubro de 2019.

Clique Aqui para ter acesso ao edital.

Fonte: Do RH Dubico