Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Receptação e Apreende Adolescente Por Furto Em Goiatins

Data do post: 22/01/2021 00:46:32 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMPolícia Militar prende homem por receptação, apreende adolescente por ato infracional: furto e recupera vários objetos em Goiatins.

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa quarta-feira, 20, no Setor Central em Goiatins, um homem, 21 anos, por receptação e apreendeu um adolescente, 15 anos, por ato infracional: furto. Com os suspeitos foram localizados: uma lanterna de plástico de cor vermelha, um pen drive, duas mochilas sport, três isqueiros, vinte e um anéis, um par de brincos, quatro shorts, uma camiseta, duas cuecas e um relógio.

Durante patrulhamento no endereço supracitado, a equipe de policiais militares foi abordada pela vítima, um homem, 51 anos, o qual informou que seu estabelecimento comercial estava com as portas arrombadas e alguns objetos subtraídos. Em seguida foram realizadas diligências nas imediações, momento em que a guarnição deparou-se com um adolescente, 15 anos, em atitude suspeita que ao ser questionado, afirmou ter invadido o comércio utilizando um pedaço de madeira para quebrar as portas e furtou alguns objetos, sendo eles: quatro shorts, uma camiseta, duas cuecas, duas mochilas sport, três isqueiros, vinte e um anéis, um par de brincos, um relógio, uma lanterna de plástico de cor vermelha e um pen drive. Os produtos haviam sido divididos pelos suspeitos e, portanto, em uma segunda mochila, parte dos objetos foram encontrados com o segundo suspeito: um homem de 21 anos.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para conduzir o adolescente à Central de Flagrantes de Araguaína, juntamente com o homem e os objetos apreendidos para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2º BPM