TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Homem e Apreende Adolescente Por Porte Ilegal De Arma De Fogo Em Araguaína

Data do post: 18/01/2021 18:25:41  Imprimir

Ascom 2º BPMPolícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e apreende adolescente por ato infracional em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desse domingo, 17, no Setor Entroncamento em Araguaína, um homem, 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu um adolescente, 16 anos, por ato infracional: porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos foram localizados um veículo Volkswagen/Golf de cor preta, um revólver calibre .38, uma quantidade de substância análoga à maconha e cinco munições intactas e uma deflagrada, totalizando seis munições.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares chegou ao endereço supracitado, onde de acordo com informações, havia ocorrido um acidente. A guarnição notou que o automóvel Volkswagen/Golf de cor preta já estava em deslocamento, momento em que foi realizada abordagem pessoal nos dois indivíduos que estavam no automóvel, sendo o condutor, um homem, 34 anos e o passageiro, um adolescente, 16 anos, porém nada foi encontrado. Já no interior do veículo foram localizados: um revólver calibre .38, seis munições sendo uma deflagrada e um papelote de substância análoga à maconha. Ao serem questionados, o condutor afirmou ser proprietário do material bélico e que o entorpecente pertencia ao adolescente.  

O homem, o adolescente, o veículo, o material bélico e o entorpecente foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.