Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dois São Presos Pela PM Acusados De Envolvimento Com o Tráfico De Drogas Em Augustinópolis

Data do post: 09/01/2021 13:49:19 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 9º BPMA Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira, 06, dois homens, 29 e 53 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Santa Rita em Augustinópolis, norte do Estado. Em poder da dupla a PM apreendeu maconha; mais de 11 pedras de crack; cocaína; cerca de R$ 1.269,00 reais em espécie; relógios e aparelhos celulares.

A maioria dos objetos foi apreendido na casa e no quintal da residência do traficante de drogas, autor de 29 anos, que usava seu imóvel como ponto de venda das substâncias, conhecida por “boca de fumo”, naquela cidade.

Os policiais militares realizam patrulhamento quando visualizaram dois indivíduos saindo apressadamente da residência do autor. Maconha e dinheiro foram apreendidos em poder do segundo envolvido, 53 anos, que declarou ter adquirido o entorpecente com o traficante, dono do imóvel.

Para não ser preso, o autor, ao avistar a viatura da PM em sua porta, ainda tentou fuga pulando muros das residências vizinhas, mas, acabou preso pela guarnição após a PM cercar o quarteirão. Os envolvidos e o material apreendido na ação foram levados para a Central de Flagrantes, para as providências legais.

 

Fonte: Ascom 9º BPM