Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Porte Ilegal De Arma De Fogo Em Araguaína

Data do post: 04/01/2021 18:57:54 Imprimir -  Compartilhar

PM TOPolícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo, suspeito de feminicídio em Araguaína.

Na manhã desse domingo, 03, a equipe de policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem, 43 anos, por porte ilegal de arma de fogo no Setor Céu Azul em Araguaína. O indivíduo é suspeito de um feminicídio ocorrido no dia 01 de janeiro do corrente ano. Com ele foram localizados um valor pecuniário em espécie, nove munições e uma arma de fogo tipo revólver calibre .38.

Após acionados via SIOP - Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou ao endereço supracitado, onde de acordo com a denúncia um homem de 43 anos, suposto autor de um feminicídio no dia 01 de janeiro de 2021, encontrava-se ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial e portando uma arma de fogo e, segundo informações este estaria com mandado de prisão em aberto.

No local, com apoio de outras viaturas os policiais militares conseguiram localizar o indivíduo e de posse dele uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, oito munições intactas, calibre .38, uma munição deflagrada de mesmo calibre e trezentos reais em espécie. Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos mencionados, o suspeito afirmou ser o autor do feminicídio ocorrido no dia 01 de janeiro do corrente ano e a arma de fogo que estava em sua posse, de acordo com o indivíduo, foi usada na prática do crime e o valor pecuniário apreendido foi pego no bolso da vítima após o suspeito cometer o delito.

O homem, o material bélico e o valor pecuniário em espécie apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Fonte: PM TO