Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Furtar Várias Residências é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 01/08/2019 13:30:46 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins prendeu em flagrante, no início da tarde dessa terça-feira (30), um indivíduo de iniciais P.V.A, de 21 anos, pelo furtos a residências situadas no Setor São Paulo, em Taguatinga, ocorridos na noite anterior (29).

Conforme o delegado titular da Delegacia de Taguatinga, Márcio Duarte Teixeira, responsável pelo caso, ao ser abordado pelos policiais, o autor se identificou com um nome falso e ainda alegou ser adolescente (17 anos). Na Delegacia, contudo, perante à autoridade policial, o conduzido admitiu a prática dos furtos e confessou também ter omitido sua verdadeira identidade por ser foragido da Comarca de Parnaíba, no Estado do Piauí, onde responderia a processo criminal por receptação. Informações preliminares apontam que P.V.A empreendeu fuga da Central de Flagrantes da cidade piauiense em 2017, juntamente com mais dois comparsas. 

Ainda segundo o delegado Márcio, os objetos furtados foram recuperados pelos agentes policiais e, depois de periciados, serão restituídos aos legítimos proprietários. P.V.A foi duplamente indiciado por furto qualificado e também pelo crime de falsa identidade. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o conduzido realizou exames cautelares e, em seguida, foi conduzido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO