Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusado de Matar o Mecânico Adriano Nogueira Vai a Júri Popular Nesta Sexta Feira (02), no Fórum de Tocantinópolis

Data do post: 01/08/2019 11:27:25 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação  Domingos Vieira da Silva de 22 anos,  principal suspeito de matar a golpes de faca o mecânico Adriano Gomes Nogueira conhecido por "Pelanquinha", sentará na cadeira do plenário do júri como Réu nesta sexta feira 02.

Adriano foi morto no dia 08 de Julho de 2018 na Orla da Beira Rio em Tocantinópolis quando se divertia com os amigos ao lado de seu veículo de som automotivo.

Segundo consta nos autos, Adriano estava em uma discussão verbal com outro rapaz que já teria se relacionado no passado com a namorada de Nogueira, e sem ter qualquer tipo de intimidade com Adriano, nem tão pouco com o outro jovem que discutia com a vítima, Domingos entrou na contenda e desferiu dois golpes em Adriano que ainda tentou segurar seu algoz, porém, as facadas lhe enfraqueceram e Gomes foi ao chão já praticamente sem vida.

Foto DivulgaçãoAdriano foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Depois do ocorrido o suspeito se escondeu em uma casa aparentemente abandonada localizada no setor Alto da Boa Vista II, de onde ficou satirizando a morte de Adriano através das redes sociais, inclusive postando em sua página pessoa do Facebook a frase: "Quem foi que morreu" e numa outra publicação que continha a foto de Adriano o assassino escreveu: "Vá com Deus MLK" mostrando total desprezo pelo que havia feito.

Não satisfeito com o que havia feito, Domingos ainda enviou mensagens via aplicativo Whatsapp ameaçando a sua ex-namorada prometendo matá-la também.

Preso por uma equipe da Polícia Civil chefiada pelo Delegado Tiago Daniel de Moraes, Domingos se recusou a dar entrevista na delegacia afirmando que só falaria perante um juiz. Agora, pouco mais de um ano depois do ocorrido, quem acompanhar o júri desta sexta feira (02), poderá assistir as explicações do acusado para cometer o crime.

O Edital publicado no mural do Fórum da comarca de Tocantinópolis consta que o início do julgamento será às 08 horas da manhã sem horário para encerrar.

Assista a tentativa de entrevista com Domingos no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias