Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Crime Contra o Patrimônio é Esclarecido e Objetos Furtados São Recuperados Pela Polícia Civil Em Tocantinópolis

Data do post: 06/12/2020 21:47:14 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaCrime ocorreu na última quinta-feira, em uma residência da cidade.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 20ª Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, na noite de 04 de dezembro, esclareceu um crime de furto praticado em uma residência localizada no Setor Padre Cesare Lelli, na manhã de 03 de dezembro, de onde foram subtraídos uma lixadeira e uma extensão elétrica.

Após tomar conhecimento dos fatos, os policiais civis da 2ª DP, comandados pelo delegado Tiago Daniel de Morais, deram início às investigações e em pouco tempo  identificaram o suposto autor do crime e conseguiram recuperar os objetos furtados, que já haviam sido vendidos pelo autor.

O autor do crime, de 20 anos de idade, por não estar em flagrante, acabou sendo liberado para responder em liberdade e os objetos, após serem periciados, serão devolvidos para a vítima. O delegado Tiago Daniel esclarece que as ações de combate à criminalidade terão continuidade e mais prisões e apreensões podem ocorrer dentro dos próximos dias, em Tocantinópolis e região.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.