TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Com o Apoio Da APROETO 6 Novos Procuradores Do Estado Tomam Posse

Data do post: 23/11/2020 20:11:07  Imprimir

Ascom APROETODesde outubro de 2019 os aprovados no III concurso da PGE/TO vem sendo empossados.

A solenidade de posse realizada nesta sexta-feira, 20, no auditório do Palácio Araguaia, permitiu o ingresso de seis Procuradores para o quadro de profissionais da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins (PGE/TO). Com esta cerimônia chega-se ao número de 21 novos Procuradores desde o início das nomeações.

Durante a cerimônia o governador em exercício, Antônio Andrade, ressaltou a importância dos profissionais para o Estado, que atuam na linha de frente das questões judiciais de interesse público. “A nomeação desses profissionais hoje, somados aos 15 já empossados do atual concurso significa um reforço na representação judicial do Estado. Que atualmente conta 54 Procuradores em atividade, no assessoramento jurídico aos órgãos do Estado, com maior controle de legalidade dos atos praticados e no fortalecimento econômico do Tocantins”, disse.

A Presidente da APROETO, Ana Flávia Cavalcante, reafirmou o papel da Associação na convocação dos aprovados e parabenizou a todos. “O interesse do povo tocantinense está e estará muito bem defendido pelos os profissionais que atuam na PGE e com os colegas que estão chegando agora. Obrigada ao Governo do Tocantins por entender a necessidade desses novos profissionais para que possamos realizar um trabalho ainda mais eficiente”, ressalta.

Os empossados

Foram empossados a Dra. Fernanda Gueiros Maia, a Dra. Priscilla Medeiros de Souza Barros, o Dr. Rodrigo Lima Correia, o Dr. Thiago Ayres Mendes, o Dr. Thiago Emanoel Azevedo de Oliveira e o Dr. Mateus Braga de Carvalho.

Também estiveram presentes

Além da autoridade estadual representada pelo governador em exercício, Antônio Andrade e a presidente da Aproeto, Ana Flávia Cavalcante, estiveram presentes o Secretário Chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, o procurador-Geral do Tocantins, Nivair Borges, o Procurador-geral do Ministério Público, José Roberto Torres, o Subprocurador-geral do Estado, Márcio Junho Câmara, a Deputada Estadual Valderez Castelo Branco, a Deputada Estadual Claudia Lélis, o diretor da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, Rodrigo Santos, e outros representantes.

Fonte: Ascom APROETO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.