Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Dois Adolescentes Por Ato Infracional Roubo Em Araguaína

Data do post: 22/11/2020 22:21:30 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMPolícia Militar apreendeu dois adolescentes por ato infracional: roubo em Araguaína, os quais foram reconhecidos por vítimas na delegacia.

A Polícia Militar apreendeu, na manhã dessa quinta-feira, 19, dois adolescentes: um do sexo masculino e outro do sexo feminino, ambos 17 anos, no Setor Eldorado em Araguaína, por ato infracional: roubo. Com os adolescentes foram localizados dois smartphones, uma bolsa feminina azul, um revólver calibre .32 contendo seis munições intactas, um revólver calibre .38, com três munições intactas, valores pecuniários em espécie e uma motocicleta HONDA NXR Bros de cor vermelha.

Após denúncia via Sistema Integrado de Operações (SIOP), uma equipe de policiais militares deslocou até o endereço supracitado e encontrou duas vítimas, as mesmas relataram que estavam na frente de sua residência quando dois indivíduos em uma motocicleta HONDA NXR Bros, cor vermelha anunciaram o roubo, levando de uma das vítimas, um homem, 22 anos, um smartphone de cor branca e da outra vítima, do sexo feminino, 33 anos, uma bolsa de cor azul contendo documentos pessoais, um smartphone, cor branca e um valor pecuniário em espécie. Populares informaram que a dupla estava tendo apoio de outra motocicleta, provavelmente uma Bros, conduzida por um casal e que os quatro indivíduos evadiram sentido à Feirinha, uma localidade do Bairro São João.

Ato contínuo, o SIOP informou aos policiais militares que outro roubo havia ocorrido na Panificadora JC, localizada no Setor São Miguel e que as características dos suspeitos eram semelhantes aos quatro indivíduos da ocorrência anterior. Ao chegar no local duas vítimas, relataram que duas motos chegaram na panificadora e que uma das duplas anunciaram o roubo e subtraíram de uma das vítimas, um homem de 35 anos, um smartphone de cor azul, uma carteira contendo documentos pessoais e um valor pecuniário em espécie e de outra vítima, uma mulher, 23 anos, um smartphone de cor branca e uma bolsa feminina.

De posse dessas informações, as equipes de policiais militares realizaram patrulhamento nas imediações e uma das equipes visualizou duas motocicletas com dois indivíduos em cada uma das motos com características semelhantes aos suspeitos das duas ocorrências e ao realizar abordagem em dois indivíduos, um casal que estavam em uma das motocicletas, foi constatado que se tratava de dois adolescentes e, foram localizados com um adolescente do sexo masculino, um revólver calibre .38, três munições intactas e um smartphone de cor azul e com a menor um revólver .32, seis munições intactas e uma bolsa feminina de cor azul, contendo um valor pecuniário em espécie e um smartphone de cor branca. A outra motocicleta com os outros dois indivíduos evadiram e até o momento não foram localizados.

Diante dos fatos, os adolescentes, duas armas de fogo: revólveres calibres .32 e .38,  nove munições intactas, motocicleta HONDA NXR Bros de cor vermelha, dois smartphones um cor azul e outro de cor branca, respectivamente, valores pecuniários em espécie foram conduzidos à Central de Flagrantes em Araguaína para as providências legais, onde os adolescentes foram reconhecidos pelas vítimas.

 

Fonte: Ascom 2° BPM