Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Autor De Furto Em Aguiarnópolis

Data do post: 03/11/2020 21:42:18 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMNa manhã dessa segunda-feira 2, por voltas de 9h, policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, lotados na cidade de Aguiarnópolis – TO, prenderam um homem de 34 anos de idade por ter furtado um aparelho celular em uma farmácia.  A prisão ocorreu logo depois da prática do delito, quando o suspeito tentava fugir em direção a cidade de Estreito – MA.

Segundo informações da vítima, o suspeito entrou no estabelecimento comercial, uma farmácia, e se aproveitando da breve ausência da funcionária, furtou o aparelho celular e saiu rapidamente do local. No entanto, o sistema de câmeras do estabelecimento filmou toda ação delituosa e com base nas imagens captadas, os militares iniciaram as buscas pelo homem e localizaram o suspeito na ponte que liga as cidades de Aguiarnópolis-TO a Estreito no Maranhão.

Após a abordagem e durante a revista pessoal foi encontrado, em sua cintura, uma arma branca tipo faca, além de dois aparelhos celulares, dentre eles o que acabara de ser furtado na farmácia.    

Diante da situação o autor foi preso e juntamente com todo o material, foi conduzido e apresentado delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde foi autuado pelo crime cometido.

 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM