Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende um Suspeito Por Estupro e Outro Por Receptação em Wanderlândia

Data do post: 29/07/2019 06:53:24 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoCrimes não possuem conexão entre si e prisões efetuadas pela Delegacia de Wanderlândia contaram com o apoio da Polícia Militar.

Policiais Civis da Delegacia de Wanderlândia, coordenados pela delegada Sarah Lilian de Souza Rezende, com apoio da Polícia Militar, efetuaram, no final da tarde desta quinta-feira (25), naquela cidade, as prisão de dois indivíduos, suspeitos pela prática de crimes de estupro e receptação.

De acordo com a delegada, o indivíduo de iniciais D.M.S, de 30 anos de idade, é suspeito de estupro e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Xambioá, quando estava escondido na residência de sua mãe, em Wanderlândia.

O suspeito do crime ocorrido em Xambioa foi preso após o recebimento de cópia da ordem judicial de prisão e foi localizado após investigações e diligências dos policiais da DPC de Wanderlândia. Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Xambioá, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Segunda Prisão

Logo após a primeira ação, os policiais civis em Wanderlândia, numa ação conjunta com a Polícia Militar, localizaram e realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo de iniciais H.R.S, de 31 anos de idade, pela prática do crime de receptação.

Conforme a delegada titular da Delegacia de Wanderlândia, o indivíduo é autor de inúmeros furtos e roubos na cidade e foi preso após o furto de uma loja, durante a madrugada. Ao ser abordado, H.R.S estava de posse de vários objetos do crime, os quais foram periciados e restituídos ao proprietário do estabelecimento.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, H.R.S foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações terão continuidade a fim de que se apure a autoria do furto.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins