Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Militares São Homenageados Pela Câmara Municipal de Vereadores de Tocatinópolis/TO

Data do post: 26/07/2019 14:40:59 Imprimir -  Compartilhar

5ª CIPM-TocantinópolisNa manhã de sexta-feira (26/07/2019), na Associação dos Professores de Tocantinópolis/TO, ás 09h00, foi realizada sessão solene, pela Câmara Municipal de Tocantinópolis, para homenagear várias personalidades que se destacaram na cidade, dentre as quais estão o Major QOPM Manoel Filho Pinto de Sousa e o 1º SGT QPPM Raimundo Soares da Silva, que receberam o Título de Cidadão Tocantinopolino.

Os policiais militares foram homenageados em razão dos relevantes serviços prestados à sociedade Tocantinopolina. O Major M Filho como é conhecido no meio policial, chegou na cidade em 2015, para assumir o Subcomando da 5ª CIPM, durante todo esse período em seu trabalho diuturnamente na região obteve grande sucesso tanto em ações preventivas de policiamento ostensivo como no combate à criminalidade. Já o 1º SGT Soares chegou em Tocantinópolis em 1990 ainda como soldado da Polícia Militar, onde trabalhou com maestria e profissionalismo em todas as frentes de serviço operacional e administrativo, só no Programa de Resistências as drogas e a Violência - PROERD foram mais de 10 anos, em seu currículo conta também passagem pelo Programa dos Pioneiros Mirins, atualmente o sargento Soares aguarda a sua tão sonhada e merecida Reserva renumerada.

O Comando da 5ª CIPM, em nome de todos os policiais militares desta valorosa Unidade Policial Militar, parabeniza e agradece nossos valorosos homenageados desejando-lhes sucesso.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis