TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Campanha de Salomão Barros Ganha Força em Tocantinópolis

Data do post: 09/10/2020 16:20:43 - Visualizações: (2192) Imprimir

Henrique Lopes/Ascom Solidariedade TocantinópolisUma rotina de pequenas reuniões, andanças pelo município e apresentação de propostas para o futuro de Tocantinópolis, assim vem sendo a campanha de Salomão Barros (SD) que ganha força no interior do estado do Tocantins, em uma das cidades mais importante do Bico do Papagaio.

Atual líder da oposição, Salomão Barros, que tem como vice-prefeita a psicóloga Viviane Azevedo (DEM), tem agregado a adesão da população nas eleições com apoio de diversos representantes dos grupos sociais nas áreas indígenas, urbanas, rurais.

Com propostas que visam construir um projeto de governo participativo e inovador, com foco na valorização humana e no desenvolvimento econômico e social de Tocantinópolis, Salomão tem impulsionado sua candidatura com a apresentação de projetos que irão melhorar a vida dos mais de 22 mil tocantinopolinos, com destaque para as áreas de educação, saúde, assistência social, moradia, infraestrutura e geração de emprego e renda.

Para o contador Paulo Labre o apoio da comunidade a Salomão tem sido voluntário pelas suas propostas e pelo trabalho já realizado dentro de Tocantinópolis. “Eu apoio Salomão, pois é a única oportunidade que temos de mudar, ter liberdade e condições melhores de vida! Sabemos que o Salomão é sensível, educado e humano e é desse tipo de gente que precisamos”, afirmou.

Henrique Lopes/Ascom Solidariedade TocantinópolisJá a dona de casa, Maria da Guia frisa que o município precisa de um gestor que se preocupa com a população. “Eu sei que ele vai se preocupar com o povo, pois todos nós conhecemos como ele tem trabalhado nessa cidade para ajudar as pessoas, por isso nós acreditamos em Salomão”, completa. 

Fortes Lideranças

Além da sua crescente popularização nas ruas, Salomão Barros conta ainda com o apoio dos deputados estaduais Amélio Cayres, Jair Farias, Ivory de Lira, Nilton Franco, Issan Saado e Valderez Castelo Branco, que fortalecem o grupo juntamente com os deputados federais Vicentinho Júnior, Osires Damaso, Professora Dorinha, Célio Moura e César Halum.

Conheça Salomão

Henrique Lopes/Ascom Solidariedade TocantinópolisFilho do saudoso deputado Alziro Gomes, deputado estadual pelo Goiás representando o Bico do Papagaio por duas legislaturas, além de deputado federal pelo estado do Tocantins, prefeito e vice-prefeito de Tocantinópolis nos anos 60, Salomão Barros de Souza nasceu em 7 de novembro de 1962.

Casado com Maria Jose Vieira Barros de Sousa e pai de quatros filhos, Salomão começou sua vida social política em 1990 na cidade de Filadélfia, onde ocupou o cargo de secretário de administração da Prefeitura de Filadélfia e logo em seguida foi candidato, no ano de 2000, a vice-prefeito junto com Pedro Iran. Na cidade, implantou o parecer social ajudando pessoas carentes.

Em Tocantinópolis atuou como secretário de Agricultura por oito anos e secretário de Obras, Infraestrutura, Transporte e Agricultura por mais de três anos, sendo considerado o melhor secretário municipal nos últimos tempos.

 

Fonte: Henrique Lopes/Ascom Solidariedade Tocantinópolis

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.