TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

SIOP Realiza Viodeoconferência Para Discutir o Atendimento à Mulheres Vítimas De Violência Doméstica

Data do post: 22/09/2020 15:35:50 - Visualizações: (222) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOEvento virtual acontece nesta quarta-feira, 23, a partir das 8h30, e é dirigido a atendentes e despachantes dos canais de atendimento das forças de segurança pública.

Com o objetivo de levar atendimento de excelência para mulheres vítimas de violência doméstica, a Secretaria da Segurança Pública, por meio do Sistema Integrado de Operações (SIOP) que integra as forças de segurança Polícia Militar, Guarda Metropolitana de Palmas e Corpo de Bombeiros Militar, realiza nesta quarta-feira, 23, às 8h30, o 1ª Webinar com o tema “Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”.

Conforme o diretor do SIOP, delegado de Polícia Civil, Ricardo Francisco Real de Castro, o evento terá uma hora e meia de duração e neste período serão colocadas as questões relacionadas aos canais de atendimento de urgência e emergência das instituições que hoje integram o SIOP. O encontro ocorrerá em ambiente virtual (videoconferência) e terá como público alvo os atendentes e despachantes dessas forças de segurança.

Participam do evento como palestrantes as delegadas-chefes da 1ª e 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Lorena Oyama (DEAM Palmas) e Cínthia Nakayama (DEAM Taquaralto), respectivamente e a capitã Flávia Roberta Pereira de Oliveira, comandante da Patrulha Maria da Penha no Tocantins.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.