Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Porte Ilegal De Arma De Fogo e Munições

Data do post: 22/09/2020 15:26:56 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA polícia militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu uma arma de fogo e munições em Campos Lindos.

A Polícia Militar prendeu, na noite da última quinta-feira 17, um homem 32 anos, no Setor Central em Campos Lindos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foi localizada uma arma tipo espingarda calibre 22, quatro cartuchos deflagrados e cinco cartuchos de mesmo calibre intactos.

A equipe de policiais militares recebeu informações através da vítima, uma mulher 21 anos, que o suspeito um homem 32 anos, realizou disparos de arma de fogo contra o pai dela, após ameaças e uma discussão. Posteriormente a guarnição dirigiu-se até o local do ocorrido, no Setor Central da cidade de Campos Lindos e ao chegar no local, avistou o autor de posse da referida arma, o mesmo se evadiu para residência de sua genitora e após devida verbalização foi dado voz de prisão ao suspeito.

O homem tem em seu desfavor uma medida protetiva, por responder por violência doméstica e familiar sendo sua genitora a vítima, além disso ele se encontrava em visível estado de embriaguez. Em seguida, o mesmo juntamente com a arma de fogo e os cartuchos foram conduzidos, respectivamente, à Central de Flagrantes de Araguaína para as devidas medidas cabíveis.

 

Fonte: Ascom 2° BPM