Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Durante Convenção Municipal, DEM Reafirma Lucas Meira Como vice De Cinthia Ribeiro e Apresenta Pré-candidatos a Vereador

Data do post: 17/09/2020 15:50:22 Imprimir -  Compartilhar

Deputada Professora DorinhaA convenção Municipal do DEMOCRATAS, em Palmas, oficializou nesta quarta-feira (16) a candidatura do empresário Lucas Meira como vice de Cinthia Ribeiro na corrida eleitoral pela prefeitura de Palmas e reafirmou a força do partido, que apresentou 13 pré-candidaturas ao cargo de vereador.

"Desde que cheguei nessa cidade, me encantei e é aqui que tenho projetado toda a minha vida. Minha filha, por exemplo, hoje faz um ano. Palmas tanto me deu e quero retribuir", destacou Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas Futebol e Regatas. 

O presidente metropolitano em Palmas, Fernando Rezende reafirmou a contribuição do partido para o crescimento da capital. "Queremos dar continuidade ao nosso projeto de contribuição com o crescimento dessa cidade tão amada. Temos muito a contribuir ainda, sabemos dos desafios e estamos prontos para honrar a credibilidade e a confiança do Povo".

Presente no evento, Cinthia Ribeiro falou do companheirismo da deputada e presidente Estadual do Democratas, professora Dorinha, e da parceria na destinação de recursos a Palmas. "É bom quando temos em meio a missão de cuidar do povo e da nossa cidade, amigos, como é a Deputada professora Dorinha. Desde o começo do meu exercício como prefeita ela se mostrou disponível a me ajudar a trabalhar por Palmas. Agora estamos aqui, firmando essa aliança com o Democratas, que é uma resposta de Deus, muitos são os nossos planos, mas a resposta certa vem de Deus", se referiu ao composição de chapa com o Democrata Lucas Meira.

Para Dorinha, Cinthia mostrou em pouco tempo que tem responsabilidade para governar. "Temos certeza que será possível fazer muito mais com a renovação desse trabalho por mais quatro anos. Antes da prefeita Cinthia nós tínhamos umabgrande dificuldade com relação ao encaminhamento de recursos da Bancada Federal para Palmas. Eu era  coordenadora da Bancada e não havia diálogo com os deputados. Mas ela assumiu e com muita humildade conquistou um espaço importante, que vem garantindo cada vez mais recursos para Palmas".

Pré-candidatos a vereador

Os pré candidatos a vereador agora podem iniciar os registros, tornando-se oficialmente candidatos. O prazo para registrar a candidatura vai até o próximo dia 25. Concorrerão ao cargo  de vereador pelo Democratas Pedro Cardoso, Felipe Fernandes, Professora Fabíola, Gustavo Faria, Etinho Nordeste, Pica pau, Professor Elis Raick, Marilon Barbosa, Coqueirinho, André Porkão, Alex PICA-PAU, Major Priscila e subtenente Márcia.

 

 

Fonte: Deputada Professora Dorinha