TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Dupla Suspeita De Tráfico De Drogas é Presa Pela PM Em Araguatins

Data do post: 14/09/2020 17:40:15 - Visualizações: (255) Imprimir

Ascom 9° BPMEm poder dos autores a Polícia Militar apreendeu oito porções de maconha; duas pedras de crack; R$ 350 reais em espécie, dentre outros objetos.

A Polícia Militar prendeu no início da noite desse sábado, 12, dois homens, ambos de 30 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Araguatins, região do Bico do Papagaio, Norte do Estado. A prisão da dupla foi feita pela equipe de Força Tática do 9º Batalhão da PM (9º BPM) durante patrulhamento e ocorreu no centro da cidade.

As informações que chegaram até a Central de Operações da PM (COPOM), davam conta de que os autores estariam em uma motocicleta comercializando drogas nas proximidades de um setor da cidade de Araguatins.

Durante o patrulhamento naquela localidade a PM avistou a motocicleta com os dois suspeitos saindo de uma residência e resolveram abordar os ocupantes. O condutor da moto ainda tentou fugir da equipe de policiais, mas, acabou sendo contido pela guarnição e preso.

Em poder do autor a PM apreendeu uma embalagem de fumo, que em seu interior havia seis invólucros com substância análoga à maconha e crack, e uma quantia de R$ 350,00 em notas trocadas. A residência pertencia ao segundo acusado e funcionava como ponto de venda de entorpecente, conhecida por “boca de fumo”. Em uma das janelas do imóvel a PM apreendeu quatro invólucros de substância análoga à maconha.

Os dois envolvidos e os objetos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as demais providências a serem tomadas.

Fonte: Ascom 9° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.