Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Agressão e Violência Física Contra a Mulher Na Cidade De Nazaré

Data do post: 05/09/2020 21:38:27 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMNa tarde de quinta-feira, 03, policiais militares do destacamento da cidade de Nazaré prenderam um homem, 24 anos, acusado de agredir a esposa. Os militares tomaram conhecimento da situação, após receberem uma ligação denunciando a briga entre o casal.

A viatura foi ao local informado e se deparou com a vítima, que relatou aos policiais ter levado vários socos e chutes do companheiro, que havia fugido. Enquanto a vítima era qualificada pelos policiais, o padrasto dela chegou e informou que o autor tinha ameaçado ele de morte. O suspeito foi localizado na unidade de saúde do município, onde recebeu voz de prisão, ele resistiu e partiu para cima dos militares, sendo contido e algemado. Ao ser submetido a uma busca pessoal, foi localizado no bolso do short uma munição calibre 28 intacta.

Na unidade de saúde também se encontravam duas pessoas lesionadas pelo acusado, que conforme informações repassadas por elas aos policiais, o  uspeito havia desferido vários golpes contra elas com um pedaço de madeira, quebrando o braço de uma e o dedo da mão direita da outra vítima, sendo necessário encaminhá-las ao hospital de Tocantinópolis, devido as gravidades da lesões.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos.

 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM