Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Assassinar Jovem no Clube dos Professores em Tocantinópolis se Apresenta na Delegacia e é Liberado

Data do post: 29/08/2020 11:57:45 Imprimir -  Compartilhar

Foto ReproduçãoHomicídio ocorreu na noite do Domingo (18), em um estabelecimento conhecido por “Clube dos Professores”, localizado no Setor Alto da Boa Vista II, onde o jovem André Luis Inácio Xavier de 21 anos foi alvejado por pelo menos três tiros vindo a óbito, o suspeito de cometer o crime, é um velho conhecido da delegacia.

Onze dias após ter supostamente assassinado o jovem André Luiz com três tiros a queima roupa, José Carlos Martins dos Santos Conceição de 32 anos, conhecido pela alcunha de “Bostinha”, se apresentou na delegacia de polícia em Tocantinópolis, foi ouvido pelo delegado, e como ainda não havia sido expedido um mandado de prisão, o suposto homicida foi liberado.

Bostinha se apresentou 11 dias depois do crime, e provavelmente deve ser preso quando o mandado de prisão for expedido pelo juiz do caso, porém, não sabemos se o mesmo vai esperar esse mandado sair para responder pelo crime.

Ainda não temos informações sobre o que José Carlos contou em depoimento na delegacia, que o levou a supostamente cometer o crime, estamos aguardando maiores informações.

Motivação

As primeiras informações levantadas pela polícia dão conta de que o suspeito José Carlos Martins dos Santos ou “Bostinha”, que possui várias passagens pela polícia por tráfico, furto e roubo, estaria tendo um relacionamento amoroso com uma jovem de nome Camila Alves que também já tem algumas passagens pela delegacia, na ultima, Camila havia sido presa por tráfico em uma operação comandada pelo delegado licenciado Tiago Daniel de Moraes.

Fonte: Redação do Tocnoticias