Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desvenda Crime De Furto e Recupera Objetos

Data do post: 26/08/2020 17:22:04 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOCrime foi solucionado pela Polícia Civil em menos de 72 horas.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 104ª Delegacia de Conceição do Tocantins, desvendou um crime de furto ocorrido naquela cidade e recuperou vários objetos que haviam sido subtraídos de uma residência no último dia 16, quando indivíduos invadiram o imóvel, localizado no centro da cidade.

Segunda a delegada Melícia Resende de Ávila, as investigações foram iniciadas após o registro do Boletim de Ocorrência. Os policiais civis da 104ª DP fizeram alguns levantamentos e identificaram um indivíduo de 22 anos de idade como sendo o suposto autor do crime.

Diante dos fatos, o homem foi localizado na residência de familiares. No entanto, ao ser questionado, ele negou sua participação no furto. Contudo, pouco tempo depois, acabou confessando a autoria do fato e informou que teria praticado o furto na companhia de mais dois indivíduos. Na oportunidade, ele também se comprometeu a comparecer na Delegacia para ser ouvido a respeito dos fatos e fazer a devolução do aparelho notebook que estava em seu poder.

Perícia

Depois de passar pela perícia, o notebook foi restituído na última segunda-feira, 24, aos seus verdadeiros proprietários. As vítimas parabenizaram a rápida e eficiente ação da Polícia Civil e disseram estar muito satisfeitas com a restituição do equipamento, pois ele é utilizado como ferramenta de trabalho usada no sustento da família.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO