Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Homem é Preso por Dano ao Patrimônio Publico

Data do post: 18/08/2020 04:06:05 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoNo início da noite de domingo, 16, por volta das 19h, na cidade de Tocantinópolis, a Polícia Militar prendeu um indivíduo pelos crimes de dano ao patrimônio público, ameaça e resistência.

Uma equipe da PM recebeu a informação que um individuo muito agressivo, estaria quebrando vários objetos dentro da residência dos pais, Rua da Palha, setor Beira Rio. No local, a equipe deparou-se com os pais do suspeito, que relataram que o filho estava incontrolável e agredindo todos que se aproximavam.  A equipe tentou verbalizar com o indivíduo solicitando que ele se acalmasse, momento em que ele começou a ameaçar os policiais militares e de posse de garrafas de vidro partiu em direção à equipe, chegando a arremessar várias garrafas, mas não atingiu ninguém.

Os policiais continuaram verbalizando para que o acusado se acalmasse. Muito agressivo o acusado aproximou-se da viatura e quebrou a parte debaixo do para-choque. Logo em seguida chegou apoio de outras guarnições e mediante força física, foi feita a imobilização do acusado que tentou resistir fisicamente, porém sem êxito.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão em Tocantinópolis, onde permanece preso em flagrante e responderá pelos crimes de dano ao patrimônio público, ameaça e resistência.  Segue a disposição da justiça.

Fonte: Ascom/5ª CIPM