TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Jovem é Preso Pela Polícia Militar Por Violência Contra a Mulher Em Tocantinópolis

Data do post: 17/08/2020 15:43:05 - Visualizações: (3399) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPMNa sexta-feira, 14, e no sábado, 15, a Polícia Militar por meio de sua 5ª Companhia Independente (5ª CIPM) mais uma vez atuou em ocorrências envolvendo violência física, patrimônio e psicológica contra a mulher na cidade de Tocantinópolis.

Uma das ocorrências aconteceu no bairro Alto da Boa Vista ll, no sábado, 15. No local a guarnição ouviu barulho de uma mulher chorando no interior da residência. A equipe da PM verbalizou com o autor pedindo para que o mesmo abrisse a porta. Bastante agressivo, o acusado disse que não iria abrir. Houve vários pedidos para que o agressor abrisse a porta, sem sucesso. A guarnição resolveu forçar a porta dos fundos e conseguiu entrar na residência e imobilizar o acusado que estava bastante agressivo. A vítima estava com o joelho direito lesionado, causado pelas agressões, tendo que receber atendimento médico. O suspeito, um jovem de 21 anos, foi preso em flagrante, sendo conduzido à delegacia de plantão de Tocantinópolis. Segue à disposição da justiça.

Outra ocorrência ocorreu na Rua Mato Grosso, bairro Alto da Boa Vista l, na sexta-feira, onde o irmão agrediu a irmã. Quando a guarnição da PM chegou ao local o autor estava visivelmente embriagado e bastante agressivo, ao ser submetido à abordagem policial resistiu a ação legal dos policiais militares, momento em que a vítima passou mal e veio a cair desmaiada, sendo necessário prestar apoio a ela, ocasião em que o autor aproveitou e fugiu do local.

O comandante da 5ª CIPM, major Dernivaldo da Costa Tirelo, alerta que estamos vivendo o mês de “Agosto Lilás”, de conscientização no combate à violência contra as mulheres e não medirá esforços no sentido de garantir a proteção integral dos direitos das mulheres bem como combaterá todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres.

 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.