Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem é Preso Pela Polícia Militar Por Violência Contra a Mulher Em Tocantinópolis

Data do post: 17/08/2020 15:43:05 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMNa sexta-feira, 14, e no sábado, 15, a Polícia Militar por meio de sua 5ª Companhia Independente (5ª CIPM) mais uma vez atuou em ocorrências envolvendo violência física, patrimônio e psicológica contra a mulher na cidade de Tocantinópolis.

Uma das ocorrências aconteceu no bairro Alto da Boa Vista ll, no sábado, 15. No local a guarnição ouviu barulho de uma mulher chorando no interior da residência. A equipe da PM verbalizou com o autor pedindo para que o mesmo abrisse a porta. Bastante agressivo, o acusado disse que não iria abrir. Houve vários pedidos para que o agressor abrisse a porta, sem sucesso. A guarnição resolveu forçar a porta dos fundos e conseguiu entrar na residência e imobilizar o acusado que estava bastante agressivo. A vítima estava com o joelho direito lesionado, causado pelas agressões, tendo que receber atendimento médico. O suspeito, um jovem de 21 anos, foi preso em flagrante, sendo conduzido à delegacia de plantão de Tocantinópolis. Segue à disposição da justiça.

Outra ocorrência ocorreu na Rua Mato Grosso, bairro Alto da Boa Vista l, na sexta-feira, onde o irmão agrediu a irmã. Quando a guarnição da PM chegou ao local o autor estava visivelmente embriagado e bastante agressivo, ao ser submetido à abordagem policial resistiu a ação legal dos policiais militares, momento em que a vítima passou mal e veio a cair desmaiada, sendo necessário prestar apoio a ela, ocasião em que o autor aproveitou e fugiu do local.

O comandante da 5ª CIPM, major Dernivaldo da Costa Tirelo, alerta que estamos vivendo o mês de “Agosto Lilás”, de conscientização no combate à violência contra as mulheres e não medirá esforços no sentido de garantir a proteção integral dos direitos das mulheres bem como combaterá todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres.

 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM