TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Suspeito Por Tráfico De Drogas No Sudeste Do Estado

Data do post: 14/08/2020 21:59:17 - Visualizações: (238) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem estava na cidade de Ponte Alta do Bom Jesus quando foi flagrado pela Polícia Civil.

Após compartilhamento de informações com a Polícia Civil da cidade de Campos Belos, em Goiás, policiais civis da 103ª Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram, nesta quinta-feira, 13, a prisão de um indivíduo de 26 anos.

O homem é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado quando se encontrava saindo de casa em Ponte Alta do Bom Jesus.

De acordo com a autoridade policial, a Polícia Militar de Goiás havia surpreendido uma mulher, embarcando em um ônibus interestadual, em posse de quase um quilo de entorpecentes, maconha e cocaína, fato ocorrido no dia 09 de julho deste ano. Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, a mulher afirmou que a droga seria entregue a seu namorado em Ponte Alta do Bom Jesus-TO.

Diante dos fatos, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Campos Belos, compartilhou informações acerca da ocorrência com policiais civis da 103ª Delegacia de Taguatinga. Imediatamente, a equipe de investigação de Taguatinga realizou levantamentos e conseguiu identificar o destinatário da droga, bem como o endereço que ocupava. "Levantadas às informações, foi possível representar pela prisão preventiva e busca domiciliar nos endereços ocupados pelo indivíduo, destinatário das substâncias entorpecentes", ressaltou o delegado Márcio.

Ainda segundo a autoridade policial, após o deferimento dos mandados a equipe de investigação passou a realizar diariamente diligências no município de Ponte Alta do Bom Jesus, tendo na manhã de hoje, dia 13, surpreendido o indivíduo.

Ao ser preso, o homem confidenciou que cumpriu pena por cerca de 10 anos na Penitenciária da Papuda em Brasília e que, atualmente, estava cumprindo pena em regime domiciliar, em virtude de condenação por assalto no Distrito Federal. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.