TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Foragido Da Justiça é Preso Pela Polícia Civil Em Paraíso Do Tocantins

Data do post: 11/08/2020 17:48:43 - Visualizações: (258) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOPrisão foi possível devido à intensificação dos trabalhos investigativos da Polícia Civil para combater a criminalidade em Paraíso.

Uma ação conjunta de combate à criminalidade, deflagrada por policiais civis da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC), com apoio da  63ª e 62ª Delegacias de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins,  resultou na prisão de um indivíduo, de 30 anos, nesta terça-feira, 11, naquele município. Conforme o apurado, o homem é foragido do sistema prisional de Paraíso, e responde a vários crimes patrimoniais cometidos nas últimas semanas.

Conforme o titular da 6ª DEIC – Paraíso, delegado Hismael Tranqueira, com o objetivo de apreender drogas, armas de fogo, veículos adulterados e clonados e dar cumprimento a mandados de prisão contra foragidos da Justiça, as investigações foram intensificadas. “Desse modo, os policiais civis receberam informações de que um homem de alta periculosidade, responsável por crimes patrimoniais e homicídio, estaria em Paraíso”, informou o Delegado ao esclarecer que depois de buscas e diligências foi possível localizar o indivíduo no Setor Pouso Alegre e efetuar sua prisão.

Ainda segundo o Delegado, as investigações da Polícia Civil apontaram que depois de cometer vários crimes em Paraíso, o homem havia fugido para o Estado do Goiás, onde teria participado de um homicídio. Recentemente, ele teria retornado a Paraíso, onde estava residindo atualmente.

Após a realização das providências legais cabíveis, o investigado foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O delegado Hismael Tranqueira ressalta que mais prisões e apreensões podem ocorrer nos próximos dias. “Nossas equipes estão nas ruas efetuando levantamentos de pontos de incidência de criminalidade, bem como monitorando possíveis suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes”, finalizou.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.