Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Recupera Duas Motos Roubadas

Data do post: 11/08/2020 16:19:51 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA Polícia Militar do 2º BPM recuperou duas motos roubadas nessa semana em Araguaína.

A Polícia Militar recuperou nos dias 06 e 10, quinta e segunda-feira respectivamente, nos setores: José Ferreira e Vila Aliança, duas motonetas uma Honda/Biz 125 de cor vermelha e uma Honda/POP cor preta.

Após denúncia via 190 na tarde da última quinta-feira 06, os policiais militares deslocaram até a Vila Aliança e de acordo com informações havia uma motoneta Honda/POP de cor preta abandonada, posteriormente foi feita a checagem e constava no sistema como veículo produto de furto/roubo. A Polícia Técnico Científica foi acionada, mas não compareceu no local, devido a moto ter sido removida por populares.

Em uma segunda denúncia via 190, na madrugada dessa segunda-feira 10, a equipe de policiais militares deslocou até o Setor José Ferreira, onde de acordo com informações havia uma motoneta Honda/BIZ 125 de cor vermelha em situação de abandono e sem placa na BR 153. Ao chegar no local e constatar a veracidade dos fatos, realizaram a checagem do referido veículo no sistema, o qual constava como produto de roubo. Posteriormente, foram tomadas as medidas cabíveis.

As duas motonetas recuperadas foram conduzidas à Central de Flagrantes para as providências legais e para posterior devolução aos proprietários.

 

Fonte: Ascom 2° BPM