TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Dois Homens Por Tráfico De Drogas No Norte Do Estado

Data do post: 11/08/2020 16:13:20 - Visualizações: (329) Imprimir

Ascom 9° BPMNa ação a Polícia Militar apreendeu em poder dos autores diversas porções de maconha; pedras de crack; aparelho celular; quase R$ 465 reais em espécie;  balança eletrônica de precisão; dentre outros objetos.

Por meio do 9º Batalhão da PM, a Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 10, duas pessoas, ambas de 22 anos, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Bico do Papagaio. A primeira prisão aconteceu em Augustinópolis e contou com o apoio do Serviço de Inteligência do 9º BPM; já o segundo suspeito foi preso em Sítio Novo. Além de droga, os policiais também apreenderam diversos objetos em poder dos autores.

Em Augustinópolis a PM apreendeu 36 pedras de crack; sete porções de maconha; um rolo de papel alumínio; dois relógios de pulso; uma faca tipo punhal; um aparelho celular; e quase R$ 465 reais em espécie.

Três porções de maconha foram apreendidas com um usuário de 26 anos que confessou onde havia comprado o entorpecente. O restante dos objetos foi apreendido pela PM na casa do traficante onde funcionava como ponto de venda de droga. O suspeito confessou aos policiais que havia adquirido a droga em Imperatriz-MA.

Já em Sítio Novo a prisão do segundo acusado ocorreu após denúncia de que o autor estaria discutindo com a esposa de 19 anos. No local os policiais foram informados de que a casa era usada como ponto de venda de droga. No quintal da residência a PM apreendeu diversas porções de maconha e uma balança eletrônica de precisão.

Todos os envolvidos e os objetos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as demais providências a serem tomadas. 

 

Fonte: Ascom 9° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.