TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Presidente Estadual Do DEM, Professora Dorinha Comemora Recorde De Pré-Candidatos a Prefeito No TO

Data do post: 06/08/2020 15:59:44 - Visualizações: (286) Imprimir

Deputada Professora DorinhaCom uma marca de 61 pré-candidatos no páreo para disputar o cargo de prefeito esse ano, o Democratas segue fortalecido no Tocantins sob o comando da deputada federal professora Dorinha, contando ainda com 15 pré-candidatos a vice-prefeito e 150 pré-candidatos a vereador confirmados até agora. Atualmente o partido conta com a filiação de 44 perfeitos eleitos que exercitam seus mandatos de norte a sul do estado.

Gestor do município de Peixe, José Augusto é pré-candidato a reeleição e atribui ao partido o apoio na captação de recursos para a cidade. "Apesar da queda na arrecadação do ICMS do município, realizei obras e projetos importantes, pois encontrei no partido companheirismo e apoio através da destinação de recursos".

Presidente local do Democratas e ex-vereadora, a professora Deusany Batista é nome forte para a disputa pelo comando da prefeitura de Novo Acordo. "O trabalho da deputada professora Dorinha é de muita credibilidade, temos aprendido muito e nos fortalecido através de sua bandeira de inclusão e fortalecimento da mulher na política", afirmou.

Também pré-candidata a reeleição, a prefeita Patrícia Evelin de Xambioá diz que o partido "está consolidado e bem representado, tanto no Tocantins, como em todo o Brasil. É um partido que sempre quis participar e quando fui convidada, não hesitei. A deputada professora Dorinha tem me ajudado muito com a destinação de recursos e com projetos de fortalecimento da Educação".

Na condição de presidente do partido, Dorinha diz que o respeito empenhado a seus filiados é determinante para o fortalecimento da sigla no Tocantins.  "Ouvir sobre os desafios enfrentados, individualmente, e construir soluções é  fundamental".

Atenta às demandas dos municípios, a parlamentar tem o municipalismo como marca de seu trabalho junto aos prefeitos. Só no primeiro semestre de 2020 foram destinados R$58 milhões a 61 municípios.

 

Fonte: Deputada Professora Dorinha

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.