TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

SOS Tocantins Leva Alimentos Para Apae e Associação Cristã De Paraíso Do Tocantins

Data do post: 04/08/2020 17:18:26 - Visualizações: (456) Imprimir

Defensoria Pública-TOA Ação é uma iniciativa do Sebrae Tocantins, Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) e Ministério Público Federal (MPF) com o apoio de diversos parceiros que acreditam na solidariedade e na importância de ajudar quem precisa.

A Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae) e a Associação Cristã Jovens de Valores, entidade que atende pessoas em situação de vulnerabilidade, ambas em Paraíso do Tocantins, a 69 km de Palmas, receberam a doação de alimentos provenientes da ação solidária SOS Tocantins.

Nove cestas básicas foram arrecadadas por servidores da Defensoria e funcionários do Sebrae no Município. As doações foram entregues aos representantes das entidades na sexta-feira, 31, na sede da Diretoria Regional da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) em Paraíso.

O SOS Tocantins é uma iniciativa do Sebrae Tocantins, Defensoria Pública do Estado do Tocantins e Ministério Público Federal. Qualquer pessoa pode doar e ajudar. Todas as sedes de Diretorias regionais da Defensoria no Estado são pontos de coleta para doações de alimentos e itens de higiene pessoal.

A Ação Solidária apoia entidades carentes, comunidades em situação de vulnerabilidade e populações indígenas do Tocantins. O SOS Tocantins será executado até novembro deste ano com a proposta de amenizar os impactos econômicos da pandemia para famílias que passam por dificuldades impostas pelo isolamento social, como redução de renda e oportunidades de trabalho.

Acompanhe a Ação no site: www.sostocantins.com.br.

 

Fonte: Defensoria Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.