Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Cumpre Mandado De Prisão Contra Militar Da Marinha Do Brasil Em Formoso Do Araguaia

Data do post: 24/07/2020 15:27:16 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOSoldado da Marinha já estaria vivendo há mais de cinco anos na cidade.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia efetuou na manhã desta quinta-feira, 23, naquela cidade, a prisão de um homem de 30 anos de idade. Segundo o apurado pelas equipes da 84ª DP, trata-se de um militar da Marinha do Brasil que havia desertado e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça Militar do Distrito Federal.

Há alguns dias, os investigadores da 84ª DP receberam da Justiça Militar Federal, cópia do mandado de prisão preventiva de um militar que, em tese, teria praticado o crime de deserção, uma vez que teria abandonado seu posto na Marinha do Brasil, onde servia como soldado, e fugido para o Estado do Tocantins, mais precisamente para o município de Formoso do Araguaia, onde já se encontrava há mais de cinco anos.

De posse da ordem judicial, os policiais passaram a diligenciar e em pouco tempo localizaram o paradeiro do indivíduo, sendo o mesmo preso na manhã de hoje. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Formoso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário Militar do Distrito Federal, para onde deve ser recambiado.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO