Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dando Continuidade à Implantação Do Sistema De Videomonitoramento Em Araguatins Polícia Militar Protocola Solicitações Junto a Empresários Da Região

Data do post: 23/07/2020 15:43:44 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 9° BPMO comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar no norte do Estado, tenente-coronel Valdemi Silva Reis, dando continuidade ao projeto para instalação do sistema de videomonitoramento da cidade de Araguatins, esteve na manhã desta quarta-feira, 22, com o proprietário da Distribuidora OG de Bebidas, Edvan Oliveira Cardoso e com o gerente do Centro de Depósito de Veículos (SANCAR), Neto Bringel, para protocolar algumas solicitações pertinentes à aquisição de equipamentos eletrônicos que serão usados na implantação do sistema de videomonitoramento da cidade.

A solicitação de equipamentos, incluindo TVs de 50 polegadas, ocorreu no escritório das referidas empresas onde também esteve presente a subcomandante do 9º BPM, major Allana Lopes Sousa Silva. Na ocasião o comandante do batalhão, destacou a importância da instalação do sistema de monitoramento da cidade através de câmeras, que visa melhorar a atuação da Polícia Militar no combate ao crime na região.

De acordo com o comandante, assim que os equipamentos forem adquiridos, a montagem e ampliação do sistema de videomonitoramento se dará de imediato. Todo o sistema será instalado e monitorado da sede do quartel do 9º BPM em Araguatins, com apoio da Prefeitura Municipal.

 

Fonte: Ascom 9° BPM