Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Em Tocantinópolis Prende Dois Envolvidos Por Furto De Celular

Data do post: 21/07/2020 19:09:31 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMNa manhã desta terça-feira, 21, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos e apreendeu uma menor de 16 anos por terem furtado um aparelho celular. A dupla de suspeitos, depois de furtar o telefone, entrou em contato com a vítima exigindo a quantia de R$ 500 reais para devolver o aparelho, valor esse que foi reduzido para R$300 reais, e após negociação, os autores marcaram o local onde deveriam se encontrar para  devolução do celular e o recebimento do pagamento.

Todavia, a vítima entrou em contato com a guarnição de policiais militares do 3º Pelotão em Aguiarnópolis e repassou a situação para os militares, que por sua vez, acionaram o serviço de inteligência da 5ª Companhia Independente da PM em Tocantinópolis.

De posse das informações das características dos suspeitos, os policiais da Agência Local de Inteligência(ALI) localizaram a dupla de suspeitos esperando a vítima com o dinheiro, próximo a ponte que liga as cidades de Estreito no Maranhão a Aguiarnópolis no Tocantins. A ação que ocorreu com  o apoio de policiais militares de Estreito resultou na prisão dos  dois autores.

Todos foram levados para a delegacia de plantão em Estreito (MA), onde foram autuados em flagrante pelos crimes cometidos.

 

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM