Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeitos De Receptação São Presos Em Ação Conjunta Da PM e PC

Data do post: 21/07/2020 17:05:23 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TODois homens, 27 e 28 anos, foram presos em uma ação conjunta da Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão, e da Polícia Civil, na tarde de segunda-feira, 20, no município de Dueré. Os homens são suspeitos de furto e abate de animal, fato ocorrido no último sábado, 18, em uma propriedade rural situada na Rodovia TO-374. Na ação um veículo GM/ Classic Life, de cor bege também foi apreendido.

Agentes da Polícia Civil solicitaram o apoio da guarnição da PM da cidade de Dueré, eles informaram que estariam acompanhando dois suspeitos do crime de furto ocorrido no último sábado numa propriedade rural daquele município. A equipe, imediatamente deslocou para o apoio, os dois suspeitos foram abordados e detidos pelos agentes. No veículo usado pelos dois detidos havia vestígio de sangue e pelos de animal. O automóvel estava com a cor prata, enquanto nos documentos a cor original é bege.

Na sequência, os policiais deslocaram até a residência de um dos infratores, onde foram localizadas várias peças de carne dentro de um freezer e três cartuchos calibre 36, sendo dois intactos e um deflagrado. Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Gurupi para a realização dos demais procedimentos. Na delegacia um dos autores foi autuado pelo crime de receptação.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO