Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Munícipes de Porto Franco que Viviam na Lama e Poeira Começam a Ser Beneficiados com a Chegada do Tão Esperado Asfalto

Data do post: 22/07/2019 09:27:12 Imprimir -  Compartilhar

Foto: Maurício SousaMesmo depois do projeto que visava beneficiar "Todas" as ruas da cidade de Porto Franco com pavimentação ter sido rejeitado na câmara por não ter alcançado os dois terços que precisaria, o aguerrido prefeito Dr. Nelson Horácio entendeu que nem por isso deveria cruzar os braços e pensando no bem estar da população, imediatamente iniciou a pavimentação de algumas ruas do Bairro Jardim Europa e Bairro Vila São Francisco.

Na visão do prefeito, a pavimentação irá melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores daquela localidade, aumentando a segurança dos motoristas, motociclistas e pedestres, e trazendo mais saúde para a população, pois com o calçamento há uma diminuição do fluxo de sujeira, acabando com a poeira no verão e com o acúmulo de água nos períodos de chuva, trazendo ainda uma ótima valorização mobiliária e estética para os bairros.

Foto: Maurício SousaAlém da pavimentação, o gestor tem investido rotineiramente em obras que beneficiam e impactuam diretamente na vida dos portofranquinos como as reformas de escolas e postos de saúde na zona urbana e zona rural do município, além de revitalização e construção de pontes, pavimentações e diversas outras.

Por sua boa prática na lida com o dinheiro público, o prefeito Dr. Nelson Horácio tem sido convidado frequentemente para participar de programas de rádios e TVs da região cujos apresentadores querem saber o segredo de sua boa gestão que vem se destacando cada vez mais na Região Sul Maranhense. No decorrer da semana passada Dr. Nelson foi entrevistado pelo apresentador Mano Santana na Mirante FM, na Band com Nardele Oliveira e também para o Portal do Frei para o colunista "Rui Porão".

As boas práticas na gestão pública tem colocado o prefeito em destaque nas redes sociais, aonde os próprios moradores que estão sendo beneficiados com a chegada do tão sonhado asfalto mostram sua satisfação com a administração do prefeito.

Foto: Reprodução/facebookMuito feliz com o beneficio recebido, Tatiane Carvalho fez questão de fazer uma publicação na sua página da rede social facebook do antes e o depois da gestão Nelson Horácio. Na postagem a moradora escreveu: "E meu prefeito não para de trabalhar, olha aí o antes e o depois da minha rua. Pra quem andava falando que não ia acontecer está aí". Publicou Tatiane.

Como se diz na gíria popular, "a oposição está como barata tonta" em Porto Franco, pois  quem comemorou queimando até foguetes quando o projeto que solicitava autorização da câmara para contrair o empréstimo para beneficiar a população ter sido rejeitado, agora se veem "literalmente aperreados" sem ter o que falar com a chegada das mesmas benesses cujo prefeito almejava aumentar mais ainda através do dinheiro do financiamento. O que se ver nas redes sociais tipo Whatsapp dos poucos opositores que ainda acreditam "no milagre do retorno ao poder", é aquela velha máxima popular que diz: "é apenas a obrigação dele", uma obrigação que em 12 anos de gestão não foi feita e que só serviu para eleger uma deputada estadual e um federal que sem a velha viúva "prefeitura" nas mãos, se quer conseguiram se reeleger.  

Fonte: Redação do Tocnoticias