Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem e Apreende Menor Por Receptação

Data do post: 20/07/2020 17:26:18 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA Polícia Militar prendeu um homem, apreendeu um menor por receptação em flagrante e recuperou uma motocicleta roubada em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na manhã da última sexta-feira, 17, no Setor Couto Magalhães em Araguaína, um homem, 26 anos e menor de idade 15 anos por receptação. Com os suspeitos foram localizados uma motocicleta HONDA BIZ 125 cor preta.

Durante patrulhamento na manhã da última sexta-feira 17 no Setor Couto Magalhães, a equipe de policiais militares avistou dois indivíduos em atitude suspeita os mesmos estariam de posse de uma motocicleta Honda/Biz 125 cor preta. De posse dessas informações, imediatamente a guarnição policial deslocou ao endereço supracitado, e ao chegar no local constatou os fatos e realizou busca pessoal nos indivíduos onde foi localizado com o menor uma arma branca tipo (faca), o mesmo informou que a arma era utilizada na prática de roubos. A o checar no sistema o veículo constatou como produto de roubo.

O homem, o menor de idade, a motocicleta e a arma branca, foram conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2° BPM