Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Secretaria da Segurança Pública Apoia a Polícia Militar e Bombeiros na Temporada de Praias Com o Emprego da Aeronave do CIOPAER

Data do post: 21/07/2019 09:47:12 Imprimir -  Compartilhar

Fotos: CIOPAER - TOA equipe multimissão do CIOPAER, embarcada no helicóptero "Tocantins 01" está sendo empregada, pelo segundo final de semana consecutivo, desta vez na região de Peixe -TO, realizando radiopatrulhamento na área urbana, rural e pousos nas praias, em especial na da Tartaruga, uma das mais movimentadas do Estado.

A presença do helicóptero busca inibir ações delituosas e atuar, quando necessário, em apoio aos órgãos de segurança pública e defesa social nos crimes e nas situações que demandem intervenção médica, de resgate e de busca ou salvamento, já que a aeronave permanece configurada para ações operacionais.

Fotos: CIOPAER - TOVale destacar ainda, o grande fluxo de veículos nas rodovias que dão acesso às praias e essa disponibilidade da equipe na região garante uma resposta rápida no caso de acidentes. Na praia da Tartaruga, o helicóptero foi muito visitado pelos turistas, que puderam registrar em imagens aquele momento e tirar suas dúvidas quanto ao serviço aéreo.

O CIOPAER continuará sendo empregado nos finais de semana, até que a temporada se encerre, apoiando os órgãos de segurança pública e defesa social, aproximando-se ainda mais da comunidade tocantinense.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins