TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Recebe Doação de 2.000 Máscaras De Proteção De Multinacional Para o Enfrentamento à Covid-19

Data do post: 14/07/2020 17:24:33 - Visualizações: (228) Imprimir

PM-TONa manhã desta terça-feira, 14, a Polícia Militar recebeu no Quartel do Comando Geral em Palmas, a doação de 2.000 máscaras de proteção da multinacional Elis Brasil, para o enfrentamento à Covid-19 no Tocantins.

Na ocasião estiveram presentes o comandante geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa, o Chefe do Estado Maior coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, o Subchefe do Estado Maior coronel Jefferson Nunes Alecrim o major Raimundo Nonato Teixeira, representante da Diretoria de Saúde e Promoção Social da corporação e o Gerente Regional do Grupo Elis Brasil, Rômulo Sampaio Ferreira.

As máscaras de proteção laváveis são de tecido cirúrgico e têm a finalidade de bloquear o contágio de doenças transmissíveis pela saliva e fluidos nasais como o novo coronavírus.

A empresa Elis é um grupo de gestão e higienização de têxteis que está há três anos em atuação no Tocantins. Para o gerente do grupo, a Polícia Militar está na linha de frente no combate ao novo coronavirus e por isso decidiram fazer a doação à corporação. “Sabemos que estamos vivendo um momento diferente de tudo que já existiu, por isso nos reunimos e decidimos que pelo histórico de atuação da PM na prevenção do novo vírus e no atendimento à população, poderíamos contribuir um pouco com a proteção dos agentes de segurança do Estado com essa doação”.

O Subchefe do Estado Maior coronel Jefferson Nunes Alecrim, agradeceu a parceria da empresa, “Esse auxílio ao trabalho e a preocupação com nossos policiais é de suma importância para a corporação que está na linha de frente no combate à Covid-19 e com certeza essa doação irá fazer a diferença no trabalho da PM”. Disse.

As máscaras serão distribuídas para o Comando de Policiamento da Capital e Comando de Policiamento do Interior de forma proporcional.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.