TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar prende dois homens por receptação em Tocantinópolis

Data do post: 13/07/2020 17:12:10 - Visualizações: (1072) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPMA Polícia Militar prendeu, na manhã de domingo, 12, no bairro Alto Bonito em Tocantinópolis, dois indivíduos suspeitos de terem paraticado o crime de receptação. Além do veículo encontrado com a dupla, outras duas motocicletas, com restrições administrativas foram localizadas, além de maços de cigarros e uma quantia de uma substância análoga a maconha.

A Polícia chegou até o endereço após receber informações de movimentações suspeitas em uma casa no bairro. Após um breve levantamento a PM localizou a residência onde procedeu abordagem e revista pessoal a quatro suspeitos que estavam ingerindo bebida alcoólica no local. A equipe foi autorizada, pelo proprietário, a entrar na casa onde foi localizada, em um dos quartos, uma motocicleta Honda Bros 150 de cor vermelha com registro de roubo na cidade de Araguaína na última sexta-feira, 10. Dando continuidade às buscas, os policiais também localizaram, no interior da residência, uma caixa contendo 45 maços de cigarros e peças de motos desmontadas.

Os suspeitos informaram aos policiais que eram moradores do município de Ananás e trouxeram o veículo roubado para esconder em Tocantinópolis com a promessa de que o proprietário da casa venderia a motocicleta a um terceiro. Os indivíduos relataram ainda que haviam comprado a moto roubada por R$300,00.

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e conduzidos para delegacia de plantão, onde foram autuados pelos crimes cometidos.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.