Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar prende dois homens por receptação em Tocantinópolis

Data do post: 13/07/2020 17:12:10 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMA Polícia Militar prendeu, na manhã de domingo, 12, no bairro Alto Bonito em Tocantinópolis, dois indivíduos suspeitos de terem paraticado o crime de receptação. Além do veículo encontrado com a dupla, outras duas motocicletas, com restrições administrativas foram localizadas, além de maços de cigarros e uma quantia de uma substância análoga a maconha.

A Polícia chegou até o endereço após receber informações de movimentações suspeitas em uma casa no bairro. Após um breve levantamento a PM localizou a residência onde procedeu abordagem e revista pessoal a quatro suspeitos que estavam ingerindo bebida alcoólica no local. A equipe foi autorizada, pelo proprietário, a entrar na casa onde foi localizada, em um dos quartos, uma motocicleta Honda Bros 150 de cor vermelha com registro de roubo na cidade de Araguaína na última sexta-feira, 10. Dando continuidade às buscas, os policiais também localizaram, no interior da residência, uma caixa contendo 45 maços de cigarros e peças de motos desmontadas.

Os suspeitos informaram aos policiais que eram moradores do município de Ananás e trouxeram o veículo roubado para esconder em Tocantinópolis com a promessa de que o proprietário da casa venderia a motocicleta a um terceiro. Os indivíduos relataram ainda que haviam comprado a moto roubada por R$300,00.

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e conduzidos para delegacia de plantão, onde foram autuados pelos crimes cometidos.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM