TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil do Tocantins Apreende Produtos Que Tinha Sido Furtados de Uma Igreja No Aureny III No Mês de Março

Data do post: 11/07/2020 20:30:29 - Visualizações: (181) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOProdutos estavam sendo vendidos em um site de compra e venda da internet.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 4ª Delegacia de Polícia de Palmas e com o apoio da 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, apreendeu no final da tarde desta quinta-feira, 9, em poder de um homem de 25 anos vários objetos furtados no dia 23 de março deste ano em uma Igreja localizada no Setor Aureny III.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Túlio Pereira Mota, o homem estava oferecendo os objetivos em um site de compra e venda na internet. “Após tomarmos conhecimento do caso, montamos uma força tarefa para realizar a abordagem do ‘vendedor’ e apreensão dos objetos”, esclareceu o Delegado ao informar que o ‘vendedor’ demonstrou que tomou as cautelas necessárias para adquirir os objetos furtados, bem como  auxiliou a polícia a localizar a pessoa de quem ele havia comprado.

Conforme apurado, o fornecedor dos objetivos comprados pelo homem de 25 anos foi um outro indivíduo de 23 anos, que abriu fuga ao visualizar a Polícia. O “vendedor” de 25 anos, dada a natureza do delito de receptação culposa, prestou esclarecimentos e foi liberado para responder ao procedimento policial em liberdade.

Mais uma vez o Delegado Túlio Pereira Mota alerta a população sobre os risco de adquirir e/ou comercializar produtos oriundos de furto ou roubo. O Delegado avisa que a Polícia Civil está atenta e tem intensificado as ações para reprimir os crimes contra o patrimônio na região sul da Capital.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.