Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil do Tocantins Apreende Produtos Que Tinha Sido Furtados de Uma Igreja No Aureny III No Mês de Março

Data do post: 11/07/2020 20:30:29 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOProdutos estavam sendo vendidos em um site de compra e venda da internet.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 4ª Delegacia de Polícia de Palmas e com o apoio da 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, apreendeu no final da tarde desta quinta-feira, 9, em poder de um homem de 25 anos vários objetos furtados no dia 23 de março deste ano em uma Igreja localizada no Setor Aureny III.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Túlio Pereira Mota, o homem estava oferecendo os objetivos em um site de compra e venda na internet. “Após tomarmos conhecimento do caso, montamos uma força tarefa para realizar a abordagem do ‘vendedor’ e apreensão dos objetos”, esclareceu o Delegado ao informar que o ‘vendedor’ demonstrou que tomou as cautelas necessárias para adquirir os objetos furtados, bem como  auxiliou a polícia a localizar a pessoa de quem ele havia comprado.

Conforme apurado, o fornecedor dos objetivos comprados pelo homem de 25 anos foi um outro indivíduo de 23 anos, que abriu fuga ao visualizar a Polícia. O “vendedor” de 25 anos, dada a natureza do delito de receptação culposa, prestou esclarecimentos e foi liberado para responder ao procedimento policial em liberdade.

Mais uma vez o Delegado Túlio Pereira Mota alerta a população sobre os risco de adquirir e/ou comercializar produtos oriundos de furto ou roubo. O Delegado avisa que a Polícia Civil está atenta e tem intensificado as ações para reprimir os crimes contra o patrimônio na região sul da Capital.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO