Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Realiza Operação Cidade Segura em Tocantinópolis e Região

Data do post: 09/07/2020 15:26:33 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMPolícia Militar realiza Operação Cidade Segura em Tocantinópolis e regiãoPor determinação do comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Dernivaldo da Costa Tirello, ocorreu na noite de quarta-feira, 08, em toda área da unidade, a “Operação Cidade Segura”, com a intensificação do policiamento nas zonas urbanas e rural, visando o endurecimento contra atos criminosos, através de ações preventivas e repressivas, com abordagem a veiculos e pessoas suspeitas.

Conforme informações repassadas pelo agência local de inteligência, elementos supostamente faccionados a uma organização criminosa, deixaram mensagens inscritas em uma determindada parte da cidade de Tocantinopolis, com a orientação de que dez policiais militares deveriam morrer.

Diante dos fatos, foi deflagrada a referida operação, e durante a sua realização, foi lavrado dois termo circunstanciado de ocorrência, por posse de drogas, em desfavor de um homens de de 34 anos,  morador da rua da prata em Tocantinopolis e de um outro de homem de 18 anos, morador do povoado chapadinha, ambos flagrados com uma substância analoga à maconha.

As equipes policiais procederam também a abordagens de mais de 160 pessoas e 50 veiculos durante a operação, e apreenderam uma motocicleta por apresentar suspeitas de adulteração dos sinais identificadores, além do recolhimento de outros veiculos por irregularidades administrativas.

Diante das suspeitas, o condutor da motocicleta, um homem de 20 anos, foi detido e conduzido à delegacia de plantão para os procedimentos cabiveis.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM