TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Realiza Operação Cidade Segura em Tocantinópolis e Região

Data do post: 09/07/2020 15:26:33 - Visualizações: (1472) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPMPolícia Militar realiza Operação Cidade Segura em Tocantinópolis e regiãoPor determinação do comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Dernivaldo da Costa Tirello, ocorreu na noite de quarta-feira, 08, em toda área da unidade, a “Operação Cidade Segura”, com a intensificação do policiamento nas zonas urbanas e rural, visando o endurecimento contra atos criminosos, através de ações preventivas e repressivas, com abordagem a veiculos e pessoas suspeitas.

Conforme informações repassadas pelo agência local de inteligência, elementos supostamente faccionados a uma organização criminosa, deixaram mensagens inscritas em uma determindada parte da cidade de Tocantinopolis, com a orientação de que dez policiais militares deveriam morrer.

Diante dos fatos, foi deflagrada a referida operação, e durante a sua realização, foi lavrado dois termo circunstanciado de ocorrência, por posse de drogas, em desfavor de um homens de de 34 anos,  morador da rua da prata em Tocantinopolis e de um outro de homem de 18 anos, morador do povoado chapadinha, ambos flagrados com uma substância analoga à maconha.

As equipes policiais procederam também a abordagens de mais de 160 pessoas e 50 veiculos durante a operação, e apreenderam uma motocicleta por apresentar suspeitas de adulteração dos sinais identificadores, além do recolhimento de outros veiculos por irregularidades administrativas.

Diante das suspeitas, o condutor da motocicleta, um homem de 20 anos, foi detido e conduzido à delegacia de plantão para os procedimentos cabiveis.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.