Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Prende Suspeito de Roubo Em Uma Residência

Data do post: 09/07/2020 15:14:08 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMPM prende homem suspeito de roubo em residência e recupera motocicleta em Araguaína.

A Polícia Militar do 2° BPM prendeu na noite desta quarta-feira 08, no Setor Céu Azul um homem, 33 anos, suspeito de roubar uma residência de posse de arma branca tipo (faca).

Após receber denúncias via 190, uma Rádio Patrulha e a equipe da Força Tática motos deslocaram-se ao Setor Céu Azul, onde segundo testemunha as três vítimas dirigiam-se para a casa de um dos amigos em três motocicletas quando o suspeito saiu de uma residência em uma bicicleta de cor escura, e ao ver as três vítimas arremessou a bicicleta fazendo com que um dos envolvidos  caísse do veículo, momento em que provocou escoriações nos braços e perna direita.

Posteriormente mediante a grave ameaça e de posse de uma arma branca tipo(faca), o autor ordenou-lhe que entregasse a motocicleta proferindo xingamentos e desferindo socos e chutes na vítima, o mesmo subtraiu o veículo. Diante da situação e portando as características do suspeito a equipe de policiais realizou buscas no intuito de localizar o mesmo. Minutos depois o indivíduo foi localizado próximo a região da “Feirinha” em uma praça de alimentação com a motocicleta roubada.

O homem, a faca, usada para cometer o roubo e a motocicleta foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2° BPM