Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ouvidoria da Segurança Pública Conta Com Veículo Para Auxiliar Nas Atividades do Órgão

Data do post: 07/07/2020 15:56:28 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOVeículo dará mais mobilidade aos ouvidores no atendimento das ocorrências.

A Ouvidoria da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/TO) passa a contar com um novo veículo exclusivo para prestação de serviço do setor. O veículo é resultado de um convênio firmado entre a SSP-TO e o Sistema Único de Segurança Pública, por meio da Ouvidoria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

O veículo foi entregue nesta segunda-feira, 06, e, conforme destacou o gerente da Ouvidoria de Segurança Pública, delegado Nelson Tavares Guimarães, a aquisição do veículo “é importante para o bom desempenho das atividades pertinentes a Ouvidoria, aos ofícios inerentes de sua competência”. Além disso, o gerente ressaltou a gratidão pelo feito na atual gestão; “fomos privilegiados na gestão do secretário Cristiano Sampaio e por determinação dele que é sempre preocupado com as prestações de serviços à comunidade em geral, prezando sempre por um atendimento competente, ágil e humanizado, respeitando as normas estabelecidas”.

Ouvidoria

É o canal de comunicação entre Secretaria de Segurança Pública do Tocantins e o cidadão. Recepciona registro e busca de soluções para as insatisfações manifestadas por usuários da Segurança Pública do Tocantins, sendo porta voz da população, ouvindo, encaminhando e acompanhando denúncias, reclamações e representações, de atos que violem direitos individuais e coletivos. Qualquer pessoa física ou jurídica pode encaminhar registro para elogios, sugestões ou reclamações. O cidadão pode procurar a Ouvidoria/SSP de forma presencial, na sede da SSP/TO, na praça dos Girassóis, por e-mail institucional ouvidoria@ssp.to.gov.br ou ligação gratuita pelo telefone 0800 645 6898.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO